EXPOSIÇÃO FPM#2

A exposição FPM #2 inaugurou dia 29 de Outubro, na Galeria da Fundação PLMJ.

A exposição com curadoria de João Silvério dedica-se ao núcleo de fotografia da colecção da Fundação PLMJ. Conta com uma selecção de trabalhos fotográficos que partem do início da colecção, desde a fotografia documental e de tendência neo-realista até às aquisições mais recentes, muitas destas inéditas.

Artistas expostos:
Albano Silva Pereira, Alfredo Cunha, Ana Telhado, Ana Janeiro, André Cepeda, António Júlio Duarte, Augusto Brázio, Augusto Cabrita, AnaMary Bilbao, Eduardo Gageiro, Edgar Martins, Fernando Lemos, Gérard Castello-Lopes, Inês Gonçalves, João Grama, João Tabarra, Jorge Molder, José António Quintanilha, José Chambel, José Pedro Cortes, Kiluanji Kia Henda, Mafalda Marques Correia, Margarida Dias, Manuel Botelho, Mauro Pinto, Moira Forjaz, Mónica de Miranda, Noé Sendas, Nuno Cera, Paulo Nozolino, Rui Calçada Bastos, Vasco Araújo, Vasco Barata, Valter Vinagre, Victor Palla e Costa Martins.