Fundação PLMJ

Home :: Publicações :: Projectos Apoiados

PublicaçõesProjectos Apoiados

A Fundação procura apoiar ou participar em projectos expositivos, editoriais ou outros desenvolvidos por entidades culturais ou Artistas que se insiram nos seus objectivos programáticos.

Informação Detalhada – [ Download PDF ]

páginas » 1  2

Solidão
Ano 2006

Livro editado pela Associação Coração Amarelo  - Instituição Particular de Solidariedade Social, criada no ano 2000, ao serviço do Voluntariado.
Livro publicado com o apoio da Fundação PLMJ

Acreditar
Ano 2006

As fotografias reproduzidas neste livro não foram originalmente concebidas para ilustrar esta publicação. Foram seleccionadas e cedidas pela Fundação PLMJ e reflectem uma apreciação, necessariamente subjectiva, da sua adequação aos vários temas abordados pelos autores.
A receita da venda deste livro reverte a favor da Acreditar – Associação de pais e Amigos de Crianças com Cancro.

Reflexões Sobre Fotografia Eu, A Fotografia, Os Outros
Ano 2004

Gérand Castello-Lopes
Obras da Colecção da Fundação PLMJ.
Publicações Assírio & Alvim

40 anos de Obra Justino Alves

Publicações D. Quixote, 1ª edição
Edição Patrocinada por Fundação PLMJ, em conjunto com BCP, Câmara Municipal de Amarante e Galeria Ara.

Verbos de Pedro Letria

Publicações Assírio & Alvim
Com o apoio Fundação PLMJ

4x S/T - Catálogo de Fotografias
Ano 2003

Da autoria de João Paulo Serafim, cláudio Melo, Paulo Pascoal e Reinaldo Rodrigues, em colaboração com a Câmara Municipal de Lisboa (com obras da colecção).

páginas » 1  2